domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Entretenimento / PALMEIRAS: O espetáculo premiado “O Salto” em suas últimas apresentações no Circo do Capão em dezembro

PALMEIRAS: O espetáculo premiado “O Salto” em suas últimas apresentações no Circo do Capão em dezembro

O Salto é uma encenação inspirada no vale do Capão | FOTO: Montagem CN

O premiado espetáculo “O Salto”, protagonizado pela artista Ninha, do Vale do Capão, em Palmeiras, município chapadeiro, está de volta à cena com suas últimas apresentações. Serão as últimas apresentações nos dias 1 e 3 de dezembro de 2022, no Circo do Capão.

O Salto volta após a premiação das Artes Cênicas da Bahia que rendeu para a artista muitas entrevistas para jornais, sites, rádios e televisões. Sendo essa a quarta premiação do espetáculo, que além do Braskem, recebeu também no ano passado [“Prêmio Quali Cult” (2021), “FUNARTE – Estímulo ao Circo” (2021) e  “Festival de Teatro Solos da Bahia” (2021).

Pensando nas pessoas que trabalham nos finais de semana e feriado e não tiveram a oportunidade de apreciar o espetáculo, a artista reservou o dia 1 de dezembro (uma quinta-feira) para apresentação dessa arte magnífica.

Já no dia 3 de dezembro (um sábado), será o fechamento do ciclo, e para celebrar, a artista convida o público para comemorarem juntos esse momento histórico.

Os ingressos poderão ser comprados antecipadamente por R$30, pelo PIX 71 999963515 e enviar o comprovante para o mesmo número.

Nos últimos meses o projeto O Salto, aprovado pela Funarte, foi levada para duas cidades da Chapada Diamantina: Mucugê e Iraquara, e encantou a artista.

“Passamos por Mucugê, Iraquara e Vila de Parnaíba, e em todas as apresentações eu senti uma conexão enorme com as pessoas que estavam assistindo, afinal eu estava contando não só a minha história, mas a de todos ali presentes”, declarou Ninha, em suas redes sociais.

O Salto é uma encenação autobiográfica livremente inspirada no vale do Capão, cenário de infância de Ninha, despertanto memórias suas de uma vida simples e rural.

Chapada News

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …