Página Inicial / Entretenimento / PALMEIRAS: Pousada no Vale do Capão retoma exibição de filmes com o Cineclube com o filme “Um Conto Chinês, gratuitamente.

PALMEIRAS: Pousada no Vale do Capão retoma exibição de filmes com o Cineclube com o filme “Um Conto Chinês, gratuitamente.

Após longa pausa, o Cineclube Cine Morro Branco está de volta, e irá exibir filmes no Anfiteatro da Pousada do Capão, com a intenção de proporcionar encontros. A reestreia acontecerá nesta quinta-feira (9), às 19h, coma exibição do filme “Um Conto Chinês”, com entrada gratuita.

Conforme descreve a Pousada, o encontro tem o objetivo é criar juntos o cineclube como um lugar de desfrute, participação e debate. Será proporcionado lugares debaixo de um céu de estrelas, com almofadas fofinhas, pipoca gourmet, bons vinhos, cervejas artesanais e pizza na lenha.

“Um Conto Chinês”, com direção de Sebastián Borensztein, conta a história de Roberto, um argentino recluso e mal humorado. Ele leva a vida cuidando de uma pequena loja e tem o hobbie de colecionar notícias incomuns. A comodidade de sua vida é interrompida quando ele encontra um chinês que não fala uma palavra de espanhol.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo Horizonte: Cidade passa a oferecer wi-fi gratuito na praça

Hoje (1) os moradores de Novo Horizonte acordam com a esperança de mais conectividade de …