CN

Pesquisar

Palmeiras: Prefeitura está reformando e modernizando 12 unidades escolares em todo o município

A Prefeitura Municipal de Palmeiras, divulgou nesta segunda-feira (29) a realização de reformas que vêm acontecendo nas escolas do município, e que até o final de 2022 serão doze unidades escolares municipais totalmente reformadas.

“A estrutura do espaço físico está diretamente ligada ao desenvolvimento dos estudantes e autoestima de toda a comunidade escolar. Sabemos que a construção do conhecimento vai muito além do aprendizado em sala de aula, portanto, todo o espaço que envolve a escola deve ser acolhedor e agradável, capaz de tornar mais prazeroso o trabalho que é desenvolvido” afirma a atual gestão.

As obras ainda não foram finalizadas, mas algumas melhorias já podem ser vistas nas estruturas prediais das escolas. “É o nosso compromisso com a educação municipal chegando pertinho daqueles que são os protagonistas desse processo: os estudantes”.

O Prefeito Municipal Ricardo Guimarães ainda ressalta outros feitos, como a aquisição dois ônibus escolares  entregues pelo Governo do Estado, a compra de dois ônibus com recursos do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e a licitação para a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade de Patos.

Chapada News.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo