CN

Pesquisar

Palmeiras: Profissional da hipnose oferece workshop gratuito no Vale do Capão

Os moradores do Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, município da Chapada Diamantina, poderão participar gratuitamente do workshop Método Blindagem, do hipnoterapeuta Alex Kobs, que acontecerá no Posto de Saúde, às 18h, da sexta-feira (16). Kobs tem formações nacionais e internacionais e atua com terapias há 20 anos. O workshop será uma síntese do curso Método Blindagem – onde serão ensinadas técnicas de auto-hipnose e meditação que podem ser usadas para aproximar o participante da melhor versão de si mesmo.

“Desde o início dos tempos, a meditação e a auto-hipnose revelou uma janela única para a mente subconsciente, cativando os antigos sábios e os grandes gênios da atualidade”, afirma Alex. Para ele, os rituais xamânicos e outras formas de cura e autoconhecimento emergiram recentemente como uma ferramenta altamente valiosa para a transformação pessoal rápida e radical.

Ainda de acordo com ele, esse processo está sendo usado atualmente pelos principais empreendedores do mundo para acelerar seu crescimento pessoal. “Usando a auto-hipnose eles estão realizando tudo, desde superar medos profundamente enraizados até religar suas mentes para pensar mais positivamente”, completa Alex. Com informações do Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo