quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Palmeiras: Turista de MT é resgatado pelos bombeiros após se acidentar em trilha do Vale do Pati

Palmeiras: Turista de MT é resgatado pelos bombeiros após se acidentar em trilha do Vale do Pati

Um turista de Cuiabá (MT), identificado como Thiago Almeida Lacerda, de 41 anos, foi resgatado por bombeiros, na manhã deste domingo (9), após se acidentar em uma trilha na Cachoeira da Altina, no Vale do Pati, na região da Chapada Diamantina. Não há detalhes do estado de saúde dele.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o turista relatou dores na região lombar após o ocorrido. Com isso, guias de turismo e outros colegas de trilha acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram para o local.

Por se tratar de uma área de difícil deslocamento, os militares acionaram o suporte aéreo do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, conforme informou a SSP-BA.

O comandante do Graer, tenente-coronel Anderson Wolney, disse que a equipe se deslocou de Salvador até o ponto onde estava a vítima.

“Lá foram feitos os ajustes, a imobilização adequada e o levamos para a nossa Base Avançada (Bavan) da Chapada Diamantina, onde seguiu de ambulância para o Hospital Regional da Chapada (HRC), no município de Seabra”, complementou o tenente-coronel.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher de 38 anos é mort4 após término de relacionamento.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]