CN

Pesquisar

Palmeiras: Vivência terapêutica mobiliza mulheres entre 15 e 17 de novembro no Vale do Capão

As mulheres poderão participar da vivência terapêutica ‘Mulher Cíclica’, realizada no feriadão de 15 a 17 de novembro, na pousada Ilha de Mato, no Vale do Capão, distrito de Palmeiras, na Chapada Diamantina. A imersão é um aprofundamento no estudo das fases da mulher, para que vivam mais conscientes e em respeito com a natureza feminina cíclica. Nela será possível conhecer e vivenciar as representações das mulheres durante o mês (suas características físicas, mentais, espirituais e energéticas) e saber como conviver harmoniosamente no mundo moderno, patriarcal e institucional.

O valor da inscrição na vivência é de R$299, mas existem pacotes com hospedagem em suíte tripla, com café, almoço e jantar por R$670 à vista. Segundo a organização do evento “esse é um convite para todas as mulheres, inclusive aquelas que tem uma TPM horrível, que sentem muitas dores no período menstrual, que querem abandonar os anticoncepcionais, e que desejam se conhecer profundamente e fazer as pazes com seu feminino e sua ancestralidade”.

Serão três dias de conexão com meditações, terapias energéticas, fogueira com ritual de cura da nossa linhagem materna e banho de rio. Quem estará à frente do encontro é a facilitadora Daniela Lins, que segue o xamanismo e a tradição, é doula pela tradição, fisioterapeuta e terapeuta energética com foco no universo feminino e no útero como centro de poder da mulher.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo