segunda-feira ,28 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / Palmeiras: Situação de abandono de quadra poliesportiva pública indigna moradores

Palmeiras: Situação de abandono de quadra poliesportiva pública indigna moradores

Moradores de Palmeiras, cidade localizada na Chapada Diamantina, procuraram o Jornal da Chapada (JC) para denunciar o estado em que se encontra a quadra poliesportiva municipal. Eles enviaram registros fotográficos do equipamento, que está sem pintura de sinalização, sem pintura da arquibancada e do muro, mato cresce ao redor da quadra e a sujeira também está presente. Segundo as informações, os moradores estão indignados com a situação.

“A única quadra da cidade está totalmente abandonada pela prefeitura da cidade”, afirmou um cidadão que não quis se identificar. De acordo com seu relato, é possível encontrar fezes de animais, além de bichos peçonhentos, como escorpiões e aranhas. Ainda conforme os moradores, a iluminação só funciona cerca de 30% da sua capacidade total, tornando inviável a prática de qualquer esporte.

“Há meses tentamos diversas vezes conversar com o prefeito Ricardo Guimarães [PSD]. Mas ele sempre diz que vai mandar seus funcionários arrumar, só que nenhuma atitude ainda foi tomada”, disse o morador. A equipe de reportagem do JC tentou conversar com o gestor ou qualquer outro funcionário da gestão municipal que respondesse sobre o caso, mas ninguém atendeu aos telefonemas na prefeitura.

 

Fonte: Jornal Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lapão: carros batem de frente, pegam fogo e motorista morre a caminho de hospital

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou um morto e outros feridos, por volta das …

Deixe uma resposta