Página Inicial / Noticias / Paramirim-BA: Homem mata esposa a tiros e comete suicídio

Paramirim-BA: Homem mata esposa a tiros e comete suicídio

Uma mulher identificada como Andreia Almeida da Silva, de 41 anos, foi morta a tiros pelo o ex-marido, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 08:30h, na Rua Raul São Leão, no Bairro Baixa da Roseira, em Paramirim. O homem identificado como João Leonçio do Amaral, de 40 anos, teria invadido a casa de Andreia para realizar o crime, e posteriormente ele cometeu o suicídio ainda na residência da ex-mulher.

Conforme informações apuradas pelo Livramento Manchete, a mãe de Andreia avistou o ex-genro adentrando na residência e quando correu para socorrer a filha os corpos do ex-casal já estavam caídos na cozinha do imóvel, ambos já estavam sem sinais vitais. O casal havia se separado recentemente.

A família de Andreia suspeita que Leonçio não teria aceitado o término do relacionamento, e acabou cometendo essa tragédia. A Polícia Militar da 46ª CIPM esteve no local e acionou o DPT – Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhou os corpos para o IML de Brumado.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brotas de Macaúbas: Vagas de emprego serão geradas com investimento em empresas de energia eólica

Na última terça-feira (08) as empresas, Statkraft Energias Renováveis e a Ventos de São Vitorino …