terça-feira ,18 fevereiro 2020
Página Inicial / Polícia / Paramirim-BA: Polícia Civil prende homem que teria assassinado mulher a mando do ex-companheiro dela

Paramirim-BA: Polícia Civil prende homem que teria assassinado mulher a mando do ex-companheiro dela

Um homem, identificado como Rony Silva de Souza, vulgo ‘Roninho’, foi preso nesta segunda-feira (14), por policiais civis da 20ª Coorpin, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, após ser acusado de ter sido o “Pistoleiro” contratado para matar a senhora Maria Eunice Rodrigues da Silva. O ex-companheiro da vítima – Edson Daniel, vulgo ‘Niel’, mandante do crime, encontra-se preso desde a sexta-feira (11). O homicídio foi registrado no dia 5 de outubro deste ano, no Povoado de Riachão, zona rural deste município, quando a vítima foi executada por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, na ocasião, a polícia apreendeu uma moto Honda Falcon, que teria sido usada para a prática do crime, a qual também era produto de furto/roubo. Além disso, os policiais localizaram um revólver, que provavelmente foi a arma utilizada do crime.

Roninho foi preso na zona rural de Caturama e permanece preso à disposição da justiça. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Concurso da Polícia Militar e Bombeiros é suspenso por decisão judicial

O Tribunal de Justiça suspendeu o concurso público para soldado da Polícia Militar e de …

Deixe uma resposta