segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Polícia / Paramirim: Estuprador é preso em flagrante mas é liberado na audiência de custódia

Paramirim: Estuprador é preso em flagrante mas é liberado na audiência de custódia

Um homem acusado de estupro foi capturado em flagrante, no último domingo (17), por equipe da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Livramento de Nossa Senhora). O caso aconteceu em um bar, no município de Paramirim.

Segundo o comandante da 46ª CIPM, capitão Vagner Rocha, a equipe foi acionada pela irmã da vítima e alcançou o responsável algumas horas após o fato. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foi reconhecido pela vítima.

O delegado Antônio Cláudio Pereira, titular da DT, explicou que a mulher estava em um bar, onde bebia com o acusado, foi ao banheiro e acabou seguida pelo agressor. No local, ele rasgou a roupa da vítima, praticou o crime e foi embora. “A irmã da vítima, dona do estabelecimento comercial, sentiu falta e foi procurá-la, mas já a encontrou agredida e ainda com sinais da violência,  no banheiro”, contou o delegado.

A PM foi acionada, encontrou o agressor e o conduziu à delegacia. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde a violência foi constatada pela equipe médica.

Publicidade

O homem seguiu para audiência de custódia, mas acabou liberado para responder em liberdade. A decisão foi baseada na alegação de que o homem não havia sido capturado no momento exato do cometimento do crime.

“O inquérito será remetido à Justiça e ele será indiciado pelo crime de estupro”, explicou o delegado. O fato foi comunicado à Prefeitura Municipal pela DT para que a mulher seja acolhida e receba atendimento psicológico e físico.

BN autos

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Nove suspeitos de envolvimento com a morte de PMs morreram em confronto nos últimos cinco dias

Uma força-tarefa da Polícia Militar tem atuado para resolver o caso dos três PMs que …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão