terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Educação / Paraná/ BN: 69,5% de Salvador acredita que Prefeito acertou sobre reinício das aulas

Paraná/ BN: 69,5% de Salvador acredita que Prefeito acertou sobre reinício das aulas

Foto: Bruno Concha/Secom/PMS

As decisões de reabertura das atividades econômicas e a retomada das atividades escolares presenciais na rede municipal implementadas pelo prefeito Bruno Reis são consideradas acertadas por 69,5% dos soteropolitanos. Outros 26,8% que classificam como erro e 3,7% não opinaram sobre a questão. As avaliações resultam de um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (10).

A prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB-BA) fecharam, na última segunda-feira (2), um acordo para volta às aulas na rede municipal. Na decisão conjunta, ficou acertado que, entre os dias 9 e 20 de agosto, os professores estarão nas escolas cumprindo suas jornadas de trabalho e elaborando o planejamento pedagógico. A retomada das atividades em sala de aula ficou definida para acontecer a partir do dia 23 .

A pesquisa ouviu 512 habitantes de Salvador com idades a partir de 16 anos. As entrevistas foram feitas por telefone entre os dias 4 e 7 de agosto de 2021. Tal amostra representativa do município de Salvador atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 4,5% para os resultados gerais. Com informações do Bahia Noticias.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …