terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Passageiros relataram problemas no ônibus da Novo Horizonte, na região de Beira Rio.

Passageiros relataram problemas no ônibus da Novo Horizonte, na região de Beira Rio.

Os passageiros relataram que o veículo parou em uma região conhecida como Beira Rio, deixando todos em apuros. Segundo eles, essa não foi a primeira vez que tal incidente aconteceu durante essa viagem.

Vários vídeos e fotos foram enviados à redação do portal Velho Chico News pelos próprios passageiros, que estão enfrentando muitas dificuldades e atrasos na viagem com destino final à cidade de Santa Maria da vitória/BA.

Essa não é a primeira vez que a empresa Viação Novo Horizonte é notícia por problemas em sua frota de ônibus. Muitos passageiros já relataram situações parecidas, o que gera uma grande insatisfação e desconfiança em relação aos serviços prestados pela empresa.

O incidente ocorreu por volta das 4 da manhã, durante a madrugada de hoje, dia 11 de janeiro. Os passageiros, que esperavam uma viagem tranquila e segura, ficaram extremamente frustrados com a situação e estão passando por momentos de tensão e incerteza.

As imagens enviadas pelos passageiros mostram a situação precária do ônibus, que aparenta estar com problemas mecânicos. Além disso, relatos indicam que a empresa não está prestando um atendimento adequado aos passageiros, não oferecendo informações claras sobre o tempo de espera para o conserto do veículo.

Diante dessa situação, os passageiros se sentem abandonados e prejudicados, já que estão tendo que arcar com os prejuízos e reagendar compromissos em decorrência dos atrasos causados pela quebra do ônibus.

O Velho Chico News entrou em contato com a empresa Viação Novo Horizonte para obter um posicionamento sobre o ocorrido, porém, até o momento, não obteve resposta.

Acompanharemos de perto toda a situação e mantemos os passageiros informados sobre os desdobramentos dessa história. É importante que as empresas de transporte rodoviário prestem um serviço de qualidade e garantam a segurança e o conforto de seus clientes.

Com informações do Portal Velho Chico News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Casal é eletrocutado após tocar na rede elétrica de vizinho em Araci

Um casal morreu eletrocutado após fazer um serviço doméstico em uma parede de uma casa …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]