segunda-feira ,21 setembro 2020
Página Inicial / Sem categoria / Pastor lança cartão de crédito ‘Fé’ durante culto e gera revolta nas redes sociais

Pastor lança cartão de crédito ‘Fé’ durante culto e gera revolta nas redes sociais

O cantor e pastor André Valadão, foi criticado nas redes sociais após o lançamento de um cartão de crédito com a marca “Fé”, durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Em um vídeo, o pastor apresenta o cartão aos fiéis. Segundo ele, as pessoas que entram no cheque especial pagam 30% de juros, mas o cartão “Fé”, que é um serviço nunca oferecido antes, tira tudo e qualquer taxa e só deixa a administrativa, o cartão é fruto de uma parceria com o banco BMG.

Nas imagens que viralizaram na internet, o pastor aparece no púlpito da Batista Church Orlando, no Estados Unidos com uma imagem do cartão de crédito ao fundo.

Após a divulgação do vídeo, vários evangélicos criticaram o pastor nas redes. “Expectativa: ‘Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro’. (Mt 6:24). Realidade: Valadão oferece cartão durante culto”, publicou um internauta. “André Valadão vendendo cartão dentro da igreja, tá bom esse absurdo pra voces amigos?”, criticou outro. (Amigo de Cristo)



Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Território baiano com seca passa ocupar 77% de área do estado

A área de seca na Bahia atingiu 77,05% do território entre junho e julho deste …

Deixe uma resposta