CN

Pesquisar

Pedra Preta vence a final do Campeonato Máster de Lagoa Sangrada

Na manhã do último domingo (26), no povoado de Lagoa Sangrada, município de Palmeiras – BA, ocorreu a grande final do III Campeonato de Futebol Society Máster, entre as equipes de Pedra Petra da cidade de Seabra-BA, versos Palmeiras. O jogo terminou empatado em 2 x 2, com o gol de Elvis no final do segundo tempo, levando assim a decisão para as cobranças de pênaltis.  Pedra Preta venceu o triunfo nas penalidades, por 2 x 0.

Na premiação do campeonato, o time da Pedra Preta que foi campeão levou para casa o troféu e a quantia de dois mil reais, e dois jogadores dividiram a artilharia entre três atletas, e cada um levou um troféu de artilheiro e uma quantia em dinheiro.

O time de Palmeiras, que foi campeão na segunda edição, recebeu o troféu de vice-campeão e uma quantia no valor de mil reais e teve quatro jogadores como destaque do campeonato; Salvelino de 59 anos, levou o troféu do jogador mais velho; Gilmar foi eleito pela comissão organizadora, como o melhor jogador; Tatau dividiu a artilharia e ganhou um troféu, e uma quantia em dinheiro; Leinho conquistou o troféu de melhor goleiro. “Só faltou o título, mas campeonato tem dessas coisas, a gente teve chance de matar o jogo com a bola rolando, infelizmente tomamos um gol no finalzinho e nos pênaltis é sorte, declarou o goleiro, Leinho.

Depois das entregas das premiações, a Comissão Organizadora serviu churrasco para todos, e a animação ficou por conta do cantor Elder Santos, que agitou a galera. “Estou muito feliz por realizar esse evento, que reúne amigos e traz lazer e diversão para nossa comunidade”, diz Evaldo um dos organizadores do evento.

 

 

 

Fonte: Direto da Redação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo