sábado ,18 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Piatã: 7 de Setembro é celebrado com investimento de mais de 25 milhões em obras no município

Piatã: 7 de Setembro é celebrado com investimento de mais de 25 milhões em obras no município

Neste 7 de setembro, o prefeito Marcos Paulo Azevedo (PDT), ao lado dos munícipes, de sua equipe gestora e dos deputados Paulo Azi (DEM -BA) Marquinho Viana (PSB) e Roberto Carlos (PDT) promoveu um dia de inaugurações e anúncios de investimentos em Piatã. O dia da independência do país, foi marcado pelo anúncio de mais de 25 milhões em investimentos como inaugurações, entrega de equipamentos, ordens de serviço, aviso e continuidade de licitação. “Hoje é um dia de muita alegria, um dia que vai entrar para história de Piatã como o resultado de muitos esforços, muita luta conjunta, muitos sonhos que se tornaram grandes realizações em benefício do nosso povo” declarou o prefeito.

As formalidades pelo dia da Independência foram respeitadas, houve hasteamento da bandeira e execução do hino nacional, além do tradicional desfile em Cabrália e da escola Adelaide de Carvalho Ramos, na sede. Em seguida, a população pôde acompanhar as visitas às ruas cujas pavimentações já foram concluídas e também a segunda etapa da ampliação da ciclovia. No hospital municipal foi inaugurada a sala de raio-X e entregue o carrinho de anestesia. Na travessa Salvador dos Anjos, o Cemas (centro municipal de apoio às organizações sociais) abriu as portas de sua nova sede. Um palco foi montado na praça Izidro Viana para apresentações culturais e religiosas, no qual o prefeito Marcos Paulo fez a entrega formal de equipamentos e anunciou novos serviços. Nos centros dos distrito de Inúbia e Cabrália, a comunidade se reuniu para receber formalmente ruas inteiramente pavimentadas, equipamentos e ouvir anúncios de novos benefícios.

 

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jacobina: Carro pega fogo após batida na BR 324

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, foi registrado um acidente …