terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / PIATÃ: Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida na BA-148

PIATÃ: Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida na BA-148

FOTO: Reprodução

Um acidente foi registrado na BA-48, em Piatã, na Chapada Diamantina, envolvendo um carro e uma moto. Na altura da ponte, próximo a entrada da Ressaca, a colisão frontal deixou o motociclista com fraturas em membros esquerdos superior e inferior (braço e perna), porém fora de risco de morte.

Equipe do GERP Piatã foi acionada, prestou primeiros socorros e transferência para unidade hospitalar. O motorista do carro prestou depoimento na Delegacia de Piatã e o caso segue acompanhado pela polícia local.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Piatã (Hospital municipal Dr. Hélio Macedo), onde segue acompanhada pela equipe de saúde, sendo realizadas radiografias para constatação das fraturas e avaliação do quadro.

Marcelo, que foi vitimado é bem conhecido na região, principalmente por defender a equipe de futebol Esporte Clube Bela Sombra  e atualmente foi convocado para defender as cores da seleção América, representando o município de Piatã no Campeonato Regional de Palmeiras, também na Chapada Diamantina-BA. Deixamos nossos votos de recuperação rápida ao atleta. (PorPortal Cabrália)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Acidente na BA-262 deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (02), ocorreu um acidente na BA-262, entre Vitória da Conquista e …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]