segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Mulher / PIATÃ: Após um mês internada, morre mulher que foi esfaqueada e ateada fogo por ex-companheiro, que suicidou em seguida

PIATÃ: Após um mês internada, morre mulher que foi esfaqueada e ateada fogo por ex-companheiro, que suicidou em seguida

Eliana lutou por um mês com queimaduras e perfurações e não resistiu | FOTO: Montagem CN

Morreu, na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Piatã, na Chapada Diamantina, Eliane, vítima de feminicídio praticado pelo seu ex-companheiro no dia 18 de outubro desse ano, no povoado de Tanque Novo, zona rural da cidade. Ele esfaqueou Eliane, deixou-a caída no chão, ateou fogo na residência e em seguida, fugiu do local e cometeu suicídio. Eliane vinha lutando há um mês, internada no Hospital Municipal Dr. Hélio Macedo Araújo, em Piatã, com quadro grave de queimaduras e várias perfurações. A vítima chegou a apresentar melhoras, que fizeram a família comemorar em vídeos, mas, Eliane não resistiu aos ferimentos e veio a óbito hoje. A vítima deixa um filho de cinco anos.

Relembre o caso

Na noite do dia 18 de outubro, Eliane, que estava em sua própria casa, foi surpreendida pelo ex-companheiro que a esfaqueou, ateou fogo na casa e fugiu. Na fuga pediu aos vizinhos para cuidar do filho de quatro anos que eles tinham juntos e avisou que ia se matar. Em seguida desapareceu. Seu corpo foi localizado tempos mais tarde, pendurado em uma árvore.

O ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento, mesmo tendo ficado em São Paulo, por anos, sem dar notícias e sem procurar pelo filho. A vítima então, contatou-o e encerrou o relacionamento. Segundo testemunhas, ao retornar para a localidade, o ex-comapanheiro perseguia Eliane e a ameaçava. Ela já estava em outro relacionamento. Inclusive três dias antes do crime, o ex-companheiro a viu chegar em casa com o novo namorado, o que pode ter sido o motivador principal do feminicídio.

Chapada News

Leia também:

Piatã: Homem se suicida após esfaquear e atear fogo na casa da ex companheira

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Gol oferece passagens de avião reduzida para Lençóis; tem valor de R$100 para 2023

A Chapada Diamantina fica ainda mais atrativa com a boa notícia informada pelo Site Guia …