CN

Pesquisar

Piatã-BA: Criminosos atiram em policiais no município e um acaba morto durante ação

Um homem morreu na noite do último domingo (7) após atirar contra policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na rua Manoel Martins, bairro Tangará, em Piatã, município da Chapada Diamantina. A polícia recebeu informações de populares de que na cidade estava ocorrendo uma movimentação intensa de tráfico de drogas e decidiu averiguar a denúncia. Daniel Souza de Oliveira, 32 anos, foi localizado, por integrantes Cipe-Chapada, com arma, munições e drogas.

Durante a ação, o criminoso, que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto, trocou tiros com a guarnição, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, após ser socorrido para hospital local. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, de marca Rossi com numeração raspada e capacidade para seis cartuchos, carregador com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, um coldre de couro e um aparelho celular da marca Samsung, além de 43 gramas de cocaína e 15 de maconha.

Segundo o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos, “fomos checar a veracidade de uma denúncia anônima e encontramos um grupo de criminosos num terreno baldio. Ao realizarmos um cerco, acabamos recebidos a tiros”. Disse ainda Passos que “estamos tentando localizar os bandidos que conseguiram fugir”. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Seabra. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

 

 

Fonte: Boquira em Ação 

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo