CN

Pesquisar

PIATÃ: Band Running Daventura 2023 acontecerá de 29 abril a 1º de maio nas montanhas chapadeiras; inscrições abertas

FOTO: Divulgação

Entre os dias 29 de abril a 1º de maio de 2023 acontecerá o BAND RUNNING DAVENTURA 2023 – Etapa Corrida de Aventura, uma das corridas mais tradicionais da Bahia traz de volta a modalidade “corrida de aventura” e este ano acontecerá em Piatã, cidade da Chapada Diamantina.

A 13ª edição do RUNNING DAVENTURA será a 1ª Etapa do CBCA – Circuito Baiano de Corrida de Aventura e ainda será válida como a 2ª etapa do CNA – Circuito Nordestino de Aventura.

Os organizadores informam que a etapa Trail Running ainda está sendo planejada, por isso, ainda não divulgaram data para o evento em 2023, mas não acontecerá na mesma data da etapa de aventura.

As inscrições para o RUNNING DAVENTURA 2023 – Etapa Corrida de Aventura estão ABERTAS. O período de inscrição é de 3 de março a 22 de abril de 2023, ou até as vagas se esgotarem, sobre este último, sem obrigar a organizadora a qualquer comunicação prévia. Os valores e prazos de inscrição são, podem ser acessados neste link: https://running.daventura.com.br/inscricoes/

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo