quinta-feira ,30 junho 2022
Página Inicial / Economia / PIATÃ: Chega 100 edições a Feira de Economia Solidária de Piatã, com agricultura familiar, culinária, artesanatos e muito ferró

PIATÃ: Chega 100 edições a Feira de Economia Solidária de Piatã, com agricultura familiar, culinária, artesanatos e muito ferró

Chega à 100 edições a Feria da Economia Solidária do município de Piatã, sob a gestão de Marcos Paulo (PDT), na Chapada Diamantina. O evento foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de junho, na Praça do Mercado Municipal Francisco Landulfo de Souza., com a participação de 22 expositores, além dos 35 boxes recém-inaugurados.

Durante o evento, além da exposição de produtos da agricultura familiar, artesanatos e comidas típicas, tiveram várias atrações musicais com artista da terra. Se apresentaram Ernane e Leo, Itiele Novais, o grupo de Reis da Bocaina e Elvis Souza. Também foi realizado o Forró do Mercado e uma animada quadrilha.

A Feira Solidária oferece espaço para que haja exposição e comercialização de artesanatos, culinária e produtos da agricultura familiar da localidade, fomentando os pequenos produtores da região, a economia local, gerando emprego e renda.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Cinco pessoas são presas suspeitas de diversos arrombamentos a lojas do comércio de Seabra

Cinco pessoas são presas, suspeitas de diversos arrombamentos a alguns estabelecimentos comerciais da cidade de …