quarta-feira ,20 outubro 2021
Página Inicial / As Mais Lidas / Piatã: Extermínio de cães por envenenamento assusta moradores da Cidade.

Piatã: Extermínio de cães por envenenamento assusta moradores da Cidade.

Nos últimos dois dias, mais de 30 animais foram envenenados em Piatã, na Chapada Diamantina. Segundo a prefeitura os casos são investigados pela Policia Civil da cidade.

Os casos começaram a ser denunciados desde a última segunda-feira (12), quando os primeiros animais foram encontrados envenenados. De lá, para cá, já são mais de 30 cães e gatos vítimas dos agressores. Os ataques acontecem em diferentes partes do município. A Polícia Civil abriu inquérito e informou que as investigações seguem em andamento.

A prefeitura da cidade afirmou, por meio de comunicado, que vêm tomando as medidas cabíveis. ;Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância em saúde. Os animais estão sendo recolhidos e recebem os medicamentos necessários, e ficam em observação até que seja contatada a ausência de risco de ir a óbito;, informou.

;No que diz respeito a investigação, cabe o Setor prestar as devidas informações sobre os animais às autoridades competentes: Polícia Civil e Polícia Militar, que são os órgãos responsáveis pela investigação dos autores;, completou. Confira a reportagem do Jornal do Meio Dia logo a baixo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Mutirão de castração de centenas de animais ocorreu, com sucesso, no Canil Cão Sem Dono, na cidade

Mais um mutirão de castração de cachorros e cadelas foi concluído com sucesso na cidade …