CN

Pesquisar

PIATÃ: Frio intenso, cidade registra 9ºC e temperatura baixa deve se manter. Veja previsão

Piatã, na Chapada Diamantina, vem mostrando que de fato é uma das cidades mais frias da Bahia. Localizada a 1.180 metros de altitude, o município registrou nesta última segunda-feira (26), 9ºC. É de fato, muito frio.

Relatos de moradores nas redes sociais contam que apesar de estarem acostumados com baixas temperaturas, o frio dessa vez tem sido constante, tanto à noite como durante o dia. A temperatura já chegou a bater 4ºC na madrugada do sábado, 17 de julho. Aja cobertor!

A população deve se preparar, pois não há previsão de aumento da temperatura nos próximos dias. Vão permanecer as baixas temperaturas, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Segundo a previsão do tempo do Inmet nesta quarta-feira (28), o tempo ficará encoberto durante todo o dia, mas a noite o tempo fica com poucas nuvens. A temperatura vai variar entre 13ºC e 30ºC.

Na quinta-feira (29), a mínima pode chegar a 14ºC e máxima a 31ºC e terá poucas nuvens. Na sexta, também com poucas nuvens, a mínima pode registrar 13ºC e a máxima 26ºC. Já no sábado será todo de tempo encoberto, com mínima de 11ºC e máxima de 24ºC. (Foto JC)

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo