CN

Pesquisar

PIATÃ: Gestores de Boninal, Novo Horizonte e Rio de Contas buscam Gestor de Piatã para troca de experiência em castração de animais

Foto: Divulgação

A prefeita de Boninal, na Chapada Diamantina, Celeste Paiva, visitou, nesta segunda-feira (20), o gestor de Piatã, Marcos Paulo, para trocar experiências com a primeira-dama Ludimila Alcântara, com o objetivo de compreender e buscar formas para se dar início das castrações de cães em seu município. Estavam presentes também os vereadores Flávio dos Anjos e Márcio Paiva e o Assessor Jurídico Jader Paiva.

Publicidade

Vale ressaltar que Piatã é pioneira e exemplo, na Chapada Diamantina, como cidade que evita proliferação de doenças animais, bem como o crescimento de animais abandonados, com base em castração, inclusive, já tem implantado e funcionando um canil municipal, por nome “Cão sem Dono”, idealizado pela primeira-dama.

Segundo o gestor, Marcos Paulo, além de Boninal, Rio de Contas e recentemente o município de Novo Horizonte através do prefeito Dijalma, também estão reunindo esforços para fortalecer esta causa de amor e respeito que também é uma questão de saúde pública.

Foto: Divulgação

“Ficamos muito felizes em saber que as nossas ações acerca da proteção animal estejam sendo exemplo para as cidades da nossa região. Estamos caminhando juntos e sempre disponíveis para fortalecer nossas parcerias. Obrigado pela confiança e parabéns pela iniciativa de abraçar a causa animal”, declarou Marcos Paulo em suas redes sociais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo