CN

Pesquisar

Piatã: Homem se suicida após esfaquear e atear fogo na casa da ex companheira

Na noite desta terça-feira (18), uma jovem do povoado de Tanque, zona Rural de Piatã, na Chapada Diamantina, foi surpreendida pelo ex companheiro, que adentrou sua residência, a esfaqueou e, em seguida ateou fogo na casa, com ela dentro.

Segundo informações da correspondente do CN (Chapada News), Vânia Matos, que colheu depoimento de pessoas que moram próximo a casa da jovem, eles tinham um relacionamento há aproximadamente quatro anos, só que o rapaz foi para São Paulo e ficou um bom tempo sem dar notícias e sem procurar pelo filho do casal, que hoje tem quatro anos. O que levou a jovem a creditar que seria o fim de seu relacionamento. Por esse motivo ela buscou contato com o rapaz e pós fim ao relacionamento.

Tempos depois o rapaz retornou à cidade e tentou uma reaproximação com a jovem, que não quis voltar com o rapaz. Ainda segundo testemunhas a moça já estava em outro relacionamento, o qual seu ex não aceitava, mesmo tendo ficado muito tempo longe, sem dar notícias, ele ficou revoltado com a informação.

Algumas pessoas ainda relatam que ele vinha ameaçando a jovem, porém não há informações de se ela chegou a registrar o boletim de ocorrência. Ele sempre a espreitava. Consta que no último sábado (15), o ex companheiro viu a jovem chegando em casa com seu novo namorado e isso pode ter sido a motivação maior do crime.

Segundo vizinhos, após a tentativa de feminicídio ele contou para os vizinhos que iria tirar a própria vida, pediu que cuidassem do filho dele e fugiu. A vítima foi socorrida pelo GERP (Grupo de Resgate de Piatã), um resgate feito de maneira bem rápida, porém o estado de saúde da jovem é grave, com várias perfurações e queimaduras pelo corpo.

Em nota a PM diz que “por volta das 8 horas, a guarnição foi solicitada, informando que foi visto um indivíduo pendurado por uma corda no pescoço em uma árvore. De imediato se deslocou até o local, constatando a veracidade do fato. Foi realizado o isolamento do local e solicitada a presença da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis”.

Vale salientar que o indivíduo encontrado enforcado se trata do suspeito da tentativa de feminicídio ocorrida na noite anterior. A polícia agora investiga o caso que chocou a todos na pequena cidade de Piatã.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo