CN

Pesquisar

Piatã: Jovem lutador de Jiu- Jitsu se consagrou campeão do Pan Kids

No domingo (9), o jovem lutador de 15 anos, Pedro Manoel, de Piatã, na Chapada Diamantina. Se consagrou campeão do Pan Kids Jiu- Jitsu organizando pela FBJJMMA (Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA), onde fez três lutas, atualmente Pedro é Bicampeão Baiano, e faixa laranja.

Na primeira luta Pedro fez 21 pontos e finalizou. Na segunda luta fez 19 pontos e finalizou. Já na terceira luta, onde foi campeão, ganhou de 13 a 0.

O jovem que coleciona vitórias, faz agradecimentos a todos os envolvidos em seu sucesso “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pois sem ele nada seria possível, a todos os parceiros de treino da Academia Ferroz Jiu-Jitsu, aos senseis Rodrigo e Benyson”.

O jovem também faz agradecimentos em suas redes sociais a mineradora Brazil Airon por ter fornecido o transporte para que a viagem fosse possível, “sem eles não seria possível lutar o campeonato, eu e minha equipe somos extremamente gratos”, complementa o jovem. Que também agradece aos patrocinadores que por meio das inscrições tornaram possível sua participação na disputa.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo