segunda-feira ,2 agosto 2021
Página Inicial / Noticias / Piatã: Jovem morre após ser atingido com um golpe de faca.

Piatã: Jovem morre após ser atingido com um golpe de faca.

Depois de três anos Piatã registra um homicídio. A vítima Joelito José dos Santos, faria 23 anos na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro. O autor do crime é conhecido como Joandro, residente na localidade de Rio de Contas e está foragido.
De acordo com dona Luzia, mãe de Joelito, ele estava em casa na localidade do Piauí e resolveu visitar uns amigos e ela foi para igreja. Não demorou para receber a notícia da morte do filho.
Testemunhas contam que a vítima chegou no local do crime (em uma viela na rua que dá acesso ao bairro Limoeiro), e logo teve início uma discussão com Joandro que puxou uma faca e teria atingido Joelito com um golpe certeiro. Logo em seguida teria fugido em uma moto. A vítima morreu no local.
A ambulância foi chamada mas ao chegar no local constatou o óbito. A Polícia Militar chegou em seguida, após identificar o autor do crime saiu na tentativa da captura do criminoso.
A polícia Civil esteve no local para fazer levantamento e solicitou que o corpo fosse recolhido pelo rabecão vindo de Seabra e encaminhado para Irecê para fazer o laudo de necrópsia.
Até o final da matéria ao autor do crime não havia sido capturado. Com informações da SDC TV.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Corpo de rapaz é resgatado em Barragem de Boninal, após sofrer possível acidente de carro

Nesta sexta-feira (30), populares acionaram a Brigada Voluntária Anjos da Chapada para efetuarem busca de …