quarta-feira ,20 outubro 2021
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: Moto roubada no Distrito de Cabrália é usada em novo assalto ao Supermercado da Cidade

PIATÃ: Moto roubada no Distrito de Cabrália é usada em novo assalto ao Supermercado da Cidade

A cidade de Piatã, na Chapada Diamantina passou por uma série de assaltos, que parecem estar conectados entre si. Na última terça-feira (06), o Mercado Bela Sombra, que fica no centro da cidade foi assaltado por três indivíduos usando uma moto preta com detalhes brancos. Os mesmos invadiram o local, roubaram dinheiro e fugiram rapidamente numa moto Broz Preta.

O que chama atenção é que, no dia anterior, segunda (05), uma moto preta com laterais brancas, Modelo Broz, foi dada como roubada, enquanto seu dono malhava na Academia à noite, na comunidade de Cabrália, Piatã.

Existe a forte suspeita de que tal moto foi roubada no intuito de efetuar esse assalto ao Mercado da localidade. A população deve ficar alerta para a descrição da moto, no objetivo de recuperar o veículo para o seu verdadeiro dono e também para evitar novos assaltos. A moto roubada é uma Broz Preta com detalhes brancos nas laterais, com Placas OZO6116.

PRISÃO DE DOIS SUSPEITOS

Segundo informações dois suspeitos foram presos. As prisões foram realizadas após investigação sobre o assalto. Uma equipe se deslocou até o Bairro Valdete Novais conhecido como Favelinha (Piatã), e conseguiram prender dois suspeitos com passagem pela polícia. Diante das informações, a dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia local.

Chapada News com informações do Portal Cabrália TV

Veja vídeo:

Chapada News com informações do Portal Cabrália TV

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Mutirão de castração de centenas de animais ocorreu, com sucesso, no Canil Cão Sem Dono, na cidade

Mais um mutirão de castração de cachorros e cadelas foi concluído com sucesso na cidade …