segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Noticias / Piatã: município é o quarto que mais apoiou ACM Neto no 1º turno

Piatã: município é o quarto que mais apoiou ACM Neto no 1º turno

O município de Piatã, na Chapada Diamantina, sob a gestão de Marcos Paulo (PDT), figura como o quarto município da Bahia que mais apoiou o candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), no primeiro turno das eleições, ocorridas no dia 2 de outubro.

“Só temos gratidão ao nosso povo pela expressiva votação que tivemos no último dia 2 de outubro. Tivemos o deputado federal mais votado da história de Piatã, além desse recorde histórico, obtivemos êxito em 94% nas urnas com nossos candidatos a deputados, senador e governador”, agradece o prefeito Marcos Paulo, em suas redes sociais.

O gestor também ressaltou que “em toda Bahia, em votos proporcionais, fomos o primeiro com o nosso deputado Federal. O segundo com o Senador e o quarto com o governador”. Ainda, conforme informações, Marcos Paulo continua apoiando ACM Neto neste segundo turno, que será decidido no dia 20 de outubro.

Em Piatã, ACM Neto (UB), teve 60,13% da votação total, somando 7.067 votos dos munícipes, ficando entre as cinco cidades que mais apoiaram ACM Neto no primeiro turno. Já Jerônimo Rodrigues (PT), ficou com 4.162 votos da população de Piatãense.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …