CN

Pesquisar

PIATÃ: Obras do município de Piatã seguem a toda velocidade e são vistoriadas pelo prefeito

As fortes chuvas dos últimos dias de 2021, que atingiram toda a Bahia e também Piatã, na Chapada Diamantina, podem até ter atrasado as finalizações de algumas obras e o início de outras, porém, o município chapadeiro segue trabalhando a toda velocidade. E como é de praxe, sextas-feiras é dia do prefeito Marcos Paulo (PDT) sair em vistorias de tais obras. E foi o que aconteceu na sexta-feira (21).

O Estádio Armandão que irá receber uma nova iluminação, gramado e piso intertravado ao redor foi a primeira visita do Gestor. Em seguida, ele esteve na Praça do Magistrado, onde os moradores clamavam por uma revitalização há décadas. Outra obra visitada foi a da Escola Carlos Maurício.

Outra obra vistoriada foi o Centro de Regulação de Piatã (CRP), esse que será mais uma ação que dará mais agilidade e resolutividade na área da saúde do município. Outro serviço que se segue pela gestão é a pavimentação nas laterais da BA-148 que corta a cidade.

Além disso, a secretaria de Educação foi totalmente reformada, “dando mais conforto aos nossos colaboradores e aos visitantes e o nosso novo Mercado Municipal já está na fase final, quase pronto para a inauguração” comentou o gestor nas redes sociais

Indo ainda mais além, nesta segunda-feira (24), o prefeito esteve na comunidade de Corisco, para conferir o andamento das obras do Posto de Saúde, que será um grande salto na qualidade de vida para o Corisco e toda a região. O gestor ainda teve uma conversa com os moradores locais.

“Melhorar a vida do nosso povo é nosso principal objetivo e não tem nada mais fundamental para a vida do que ter saúde acessível e de qualidade!”, reforçou Marcos Paulo em suas redes sociais.

Publicidade

Chapada News

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo