CN

Pesquisar

Piatã: Pai pega filha para visita e foge para o estado de Goiás

Nesta quinta-feira (27), às 13:00h, a Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um senhor, bem como procedeu à recondução da menor de 4 anos, que estava com ele para o domicílio materno.

No último dia 7 de setembro, o referido senhor foi até Piatã para exercer seu direito de visitas a sua filha, porém não devolveu a menor para a mãe. E logo depois, ele passou a enviar áudios dizendo que iria sumir com a filha e que poderia causar mortes, além de mandar a mãe não procurar as autoridades competentes, caso contrário poderia fugir para outro país.

Diante da situação a Polícia Civil da Bahia, através do Delegado Titular da Delegacia Territorial (DT) de Piatã, Dr. Paulo Henrique de Oliveira, decidiu pela Prisão Preventiva, Interceptação telefônica, quebra de sigilos bancários, bem como encaminhou requerimento de medidas protetivas requerendo a recondução da criança para o domicilio materno, o que foi deferido pelo juiz de direito.

Em investigações foi descoberto que o pai estava na cidade de Rio Verde, Goiás, com a criança e, imediatamente, a DT de Piatã comunicou o fato à Polícia Civil de Goiás, 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, na pessoa da Delegada Titular Dra. Taisa Antonello, que encaminhou equipes de investigação à procura do pai foragido, executando trabalhos de Polícia Judiciária, tendo ele sido encontrado e preso na tarde de quinta-feira (27).

A criança foi encontrada em boas condições de saúde e foi encaminhada para o Conselho Tutelar local, onde aguarda a sua genitora.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo