sexta-feira ,27 novembro 2020
Página Inicial / Entretenimento / Piatã: ‘Panela de Bairro’ chega ao município Chapadeiro e apresenta prato da gastronomia local

Piatã: ‘Panela de Bairro’ chega ao município Chapadeiro e apresenta prato da gastronomia local

Já ouviu falar no ‘virado de cabrito com farofa de torresmo’? Pois então fique ligado que no próximo sábado (24) você vai descobrir detalhes sobre prato servido em restaurante do município de Piatã, na Chapada Diamantina. É o quadro ‘Panela de Bairro’, que vai ao ar no programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia (filiada da Rede Globo) sempre com delícias da culinária baiana. O apresentador Dalton Soares vai mostrar como se prepara o prato da gastronomia local e ainda vai apresentar as belezas naturais da região chapadeira.

“A cachoeira do Cochó, o melhor café do mundo, cachaça de primeira e, é claro, comida da boa: o Geraldo [Galpão] ensina a fazer o virado de cabrito com farofa de torresmo. É no Bahia Meio Dia”, aponta o apresentador em rede social. Soares publicou inúmeras fotos da sua aventura pela região de Piatã. Todo mês o repórter vai em busca desses pratos indicados pelos telespectadores. E o quadro ‘Panela de Bairro’ continua descobrindo o melhor da culinária baiana pelas ruas de municípios do interior. Com informações do JN.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rui Costa diz que festas de Réveillon no estado estão proibidas sejam elas “públicas ou privadas”

O governador Rui Costa (PT) mostrou preocupação com o aumento da taxa de ocupação de …

Deixe uma resposta