quarta-feira ,8 dezembro 2021
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: Polícia cumpre sete mandados de busca e apreensão para identificar e coibir o tráfico de drogas na cidade

PIATÃ: Polícia cumpre sete mandados de busca e apreensão para identificar e coibir o tráfico de drogas na cidade

Foto: Divulgação

 

Foi deflagrada nesta quinta-feira (08), a Operação Santana, na cidade de Piatã, na Chapada Diamantina, com o intuito de identificar e coibir o tráfico de entorpecentes ocorrido na cidade.

A operação se deu após investigações realizadas pela Delegacia Territorial de Piatã, juntamente com o Serviço de Investigação da 13ª COORPIN- SEABRA (Coordenadoria de Polícia do Interior), que cumpriu sete mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira.

Foto: Divulgação

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos celulares e drogas que irão subsidiar Inquérito Policial a ser instaurado para elucidação de diversos crimes relacionados ao tráfico, bem como, de integrantes de uma Organização Criminosa que vem tentando se instalar na cidade de Piatã.

Além disso, diversas pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia e foram ouvidas a fim de subsidiar a investigação em curso. Foram expedidas guias para realização de perícia nos objetos apreendidos e instaurado o Inquérito Policial.

Foto: Divulgação

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro deixou uma pessoa morta na BA-052, em …