domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: Prefeito de Piatã participa da Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília e faz demandas para o município

PIATÃ: Prefeito de Piatã participa da Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília e faz demandas para o município

O prefeito do município de Piatã, Marcos Paulo (PDT), na Chapada Diamantina, participou da 23ª Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento aconteceu na última terça-feira (26) e irá até esta quinta-feira (28) com o objetivo de debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população.

Os gestores municipais também apresentam sua pauta prioritária aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A principal pauta foi a redução da alíquota das contribuições sociais, principalmente a redução da alíquota patronal paga pelas prefeituras ao INSS. Atualmente, os municípios arcam com uma alíquota de 22,5%.

Publicidade

Marcos Paulo também aproveitou para resolver algumas demandas do município de Piatã que se encontravam “travadas” e ainda participou de uma reunião, junto com outros prefeitos, com o ministro da cidadania, Ronaldo Bento, para tratar sobre demandas.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Carro pega fogo, bombeiros civis combatem as chamas, mas desconhece o motivo e o dono do carro

Os Anjos da Chapada foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2) para combater um incêndio …