sexta-feira ,2 junho 2023
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: Prefeito inaugura Centro Educacional, entrega retroescavadeira e recursos para área social e recebe deputado

PIATÃ: Prefeito inaugura Centro Educacional, entrega retroescavadeira e recursos para área social e recebe deputado

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (18), a área de educação, no município de Piatã, na Chapada Diamantina recebeu mais uma grande conquista: a inauguração de mais uma unidade escolar. Dessa vez, foi o Centro Educacional das Cruzes, totalmente financiada com recursos próprios do município. Essa é a quarta escola que a gestão entrega em menos de dois anos e meio.

Ainda na mesma noite, a comunidade do distrito de Cabrália recebeu uma retroescavadeira, que ficará em operação na localidade. Além destas conquistas, a gestão anunciou que recebeu R$ 500 mil com destinação para área social, oriundo de emenda do deputado Niltinho que também estava na inauguração.

O prefeito Marcos Paulo (PDT) aproveitou o momento de festa e anunciou o edital de licitação para a contratação da empresa que fará a pavimentação asfáltica do trecho entre Felizardo e Vereda.

“Eu já disse e vou repetir: uma das coisas que mais gosto na vida, é a possibilidade de trabalhar para o povo e para a terra que amo”, comemorou o prefeito.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Nesta sexta-feira (2), Jerônimo entrega Hospital Regional com leitos de UTI em Itaberaba

O Hospital Regional Piemonte do Paraguaçu, localizado no município de Itaberaba, portal de entrada da …