segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Justiça / PIATÃ: Prefeito Marcos Paulo tem contas de 2021 aprovadas pelo TCM; “responsabilidade e suavidade com cada trabalho”, diz o gestor

PIATÃ: Prefeito Marcos Paulo tem contas de 2021 aprovadas pelo TCM; “responsabilidade e suavidade com cada trabalho”, diz o gestor

FOTO: Reprodução/Instagram

O prefeito Marcos Paulo (PDT), do município de Piatã, na Chapada Diamantina, teve suas contas referente a 2021 aprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA, na sessão da última terça-feira (07). Os pareceres emitidos pelos conselheiros englobam tanto as contas de governo quanto as de gestão.

Para Marcos Paulo a aprovação das contas se dá devido á responsabilidade e suavidade quem vem fazendo cada obra. Destaco, u também os servidores e toda gestão, “como exemplo de compromisso e eficiência”.

“Recebi a notícia da aprovação das contas referentes ao período de 2021. É uma grande satisfação estar realizando com toda a responsabilidade e lisura, cada obra e serviço que tem colocado nossa gestão como um exemplo de compromisso e eficiência. Quem ganha somos todos nós que recebemos em troca dos nossos impostos, um lugar cada vez melhor para se viver”, reforça o gestor em suas redes sociais.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]