terça-feira ,26 outubro 2021
Página Inicial / Economia / PIATÃ: Prefeito participa da Feira de Apoio ao Pequeno Produtor em Salvador. Município é representado pelo café, açúcar mascavo e a cachaça Abaíra

PIATÃ: Prefeito participa da Feira de Apoio ao Pequeno Produtor em Salvador. Município é representado pelo café, açúcar mascavo e a cachaça Abaíra

O prefeito Marcos Paulo (PDT), do município de Piatã, na Chapada Diamantina, esteve nesta quinta-feira (16), prestigiando a exposição da Feira de Apoio ao Pequeno Produtor, que acontece na ‘Semana Baiana da Cachaça’, em Salvador, de 02 a 26/09/21. Acompanharam o gestor a primeira-dama Ludimila Alcântara e a cantora Larissa Mello.

O evento é realizado desde 2017 pela Quitanda do Baianinho em parceria com o Senac e o Salvador Shopping e tem como objetivo abordar a importância social, cultural e econômica do maior destilado do Brasil e de apresentar produtos de cooperativas ligadas ao universo da agricultura familiar, tais como: geleias, rapaduras, cafés, pimentas e mandioca.

O município de Piatã levou para a exposição o café, conhecido por muitos como um maravilhoso café, levou também o açúcar mascavo e a cachaça Abaíra da Coopama. Marcos Paulo aproveitou o evento para já estabelecer parceria para a exposição do Dia do Nordestino, que acontecerá no próximo mês de outubro de 2021, conforme anunciou em suas redes sociais. “Valorizar o pequeno produtor é um dos pilares da nossa administração”, declara o prefeito.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lençóis: Cidade firma TAC para garantir conservação do Parque Municipal da Muritiba-Serrano

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, firmou, junto ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), …