CN

Pesquisar

PIATÃ: Prefeitura entrega kit escolar no distrito de Cabrália e faz a alegria da criançada

A gestão do município de Piatã, na Chapada Diamantina, sob a administração de Marcos Paulo (PDT), distribuiu Material Escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. O Kit conta com aproximadamente 15 itens e atendem ao alunado de acordo com a necessidades de cada seguimento educacional.

Nesta terça-feira (19) foi a vez do distrito de Cabrália receber os kits escolares, que foram entregues pelo próprio gestor, que vê tal entrega com muita simbologia, pois ilustra o compromisso e a atenção às crianças, que para o prefeito é “nosso bem mais precioso”.

“Temos a convicção de que está nos pequenos, o segredo da transformação da sociedade e essa transformação se dá prioritariamente pela educação”, declara Marcos Paulo em suas redes sociais.

Publicidade

Dentre os materiais que compõem o kit escolar estão mochila de rodinha, estojo, caderno, lápis, caneta, apontador, borracha, lápis de cor, hidrocor, giz de cera, cola, massinha, squeeze, caderno de desenho, dentre outros itens. É notável a alegria e a gratidão das crianças que recebem o kit.

Vale ressaltar que o município de Piatã não possui escolas privadas de ensino regular, toda a comunidade de alunos usufrui das escolas públicas, tanto municipais quanto estaduais, existentes na cidade.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo