terça-feira ,17 maio 2022
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: Prefeitura intensifica oferta de exame preventivo e testes de HIV, sífilis, hepatite B e C, neste Mês da Mulher; veja programação

PIATÃ: Prefeitura intensifica oferta de exame preventivo e testes de HIV, sífilis, hepatite B e C, neste Mês da Mulher; veja programação

Em atenção ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Piatã, na Chapada Diamantina, sob a gestão de Marcos Paulo (PDT), está intensificando a oferta de exame Preventivo (rastreio para o câncer de colo uterino) e testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, tendo como público alvo mulheres de 25 a 65 anos.

Os atendimentos estão sendo oferecidos em 10 Unidades de Saúde, localizadas por todo o município. Esta ação acontecerá entre os dias 18 a 30 de março, sob o tema “Cuidar é o maior ato de amor”. Para o prefeito Marcos Paulo, dar uma atenção maior á saúde da mulher é extremamente importante, como forma de prevenção e autocuidado.

Publicidade

A Prefeitura está com uma programação especial durante todo o mês de março, intitulado como Mês da Mulher, com diversas atividades que direcionam a atenção para as conquistas e demandas da mulher. Dando espaço para que as mulheres usem suas vozes, através de rodas de conversa, atendimentos e conteúdos nas redes sociais da Prefeitura de Piatã.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU na BR-242

Um bebê nasceu dentro de uma das ambulâncias do SAMU, em Ibotirama, no último domingo …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão