quarta-feira ,18 maio 2022
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: Preso fugitivo é recapturado pela Polícia Civil de Seabra em menos de 24 horas, no Distrito de Inúbia

PIATÃ: Preso fugitivo é recapturado pela Polícia Civil de Seabra em menos de 24 horas, no Distrito de Inúbia

Um homem que estava preso na Delegacia Territorial de Piatã, na Chapada Diamantina, conseguiu fugir, por volta das 04h da manhã desta segunda-feira (11), arrebentando uma das barras da grade do teto da delegacia, que se encontrava corroída pela ferrugem. Entretanto o mesmo foi recapturado pela Polícia Civil de Seabra, em menos de 24 horas.

Após tomar ciência da fuga, a equipe do Serviço de Investigação (SI) da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior Coorpin/Seabra, foi até a cidade de Piatã e lá, juntamente com a Delegacia Territorial local, conseguiram localizar o fugitivo na zona rural do distrito de Inúbia.

Vale ressaltar, que o fugitivo estava em área de mata fechada, e a equipe precisou incursionar a pé na localidade de difícil acesso, para conseguir chegar ao local onde o preso estava escodindo. Após a recaptura, o foragido foi apresentado na Delegacia Territorial de Piatã, para as providencias necessárias, ficando a disposição da justiça.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Família que estava desaparecida a mais de oito dias, é encontrada na Chapada Diamantina

A família que estava desaparecida na região da Chapada Diamantina, desde o último dia 08 …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão