sábado ,16 janeiro 2021
Página Inicial / Educação / Piatã: Profissionais da Educação vão às ruas contra reforma da previdência

Piatã: Profissionais da Educação vão às ruas contra reforma da previdência

Manifestantes se concentraram na Praça da Feira e saíram .em passeata pelas ruas da cidade | FOTO: Reprodução/Chapada em Destaque |

Nesta quarta-feira (22) a manhã foi de protesto por parte dos trabalhadores do setor da Educação de Piatã, município da Chapada Diamantina, contra a reforma da previdência. Várias cidades da Chapada continuam em protesto, como foi o caso de Lençóis, que também nessa quinta-feira (23) fez uma intervenção pacífica no INSS de Seabra.

Os educadores da rede municipal de Piatã, Inúbia e Cabrália se concentraram na Praça da Feira e saíram em passeata pelas ruas da cidade. De acordo com os organizadores, cerca de 500 pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar não divulgou uma estimativa de participantes.

Leia também: Lençóis: Manifestantes fazem intervenção pacífica no INSS de Seabra

O ato foi convocado pelos profissionais da Educação da rede publica municipal de Piatã. Eles também estão em greve desde o dia 15 de março, em protesto à reforma da previdência. Reforma essa que eles dizem ser “mais uma medida impopular do Presidente Temer”. Nessa quarta-feira (22) também outra medida indigesta foi aprovada pelo Congresso Nacional, a terceirização de todos os setores de produção das empresas. (Chapada News com informações do  Chapada em Destaque).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vacinação no Brasil começa às 10h da próxima quarta (20/01), diz Ministério da Saúde

  Em reunião com prefeitos, na manhã de hoje (14), o ministro da Saúde, Eduardo …

Deixe uma resposta