sábado ,23 outubro 2021
Página Inicial / Entretenimento / Piatã: Projeto do canil municipal está quase pronto; gestor visita às obras e fala sobre controle de zoonoses

Piatã: Projeto do canil municipal está quase pronto; gestor visita às obras e fala sobre controle de zoonoses

O prefeito de Piatã, Marcos Paulo (PDT), detalhou o projeto de mais uma promessa de campanha que está cumprindo no município da Chapada Diamantina. Ele visitou, na última sexta-feira (21), as obras do Canil Municipal – que vai atender animais de rua e ampliar os cuidados contra zoonoses na região.

Nas redes sociais, o gestor chapadeiro diz que as obras serão entregues em breve com toda estrutura necessária. “Mais uma das minhas promessas ao povo de Piatã está sendo cumprida e será entregue em breve”, salienta Marcos. O prefeito apresentou imagens de como ficará o local ao final das obras ao Jornal da Chapada.

Na visita que fez ao local, Marcos Paulo descreve o projeto como fundamental para evitar maus-tratos, para atender aos animais e tutores da comunidade e promover mais saúde para a população da sede e da zona rural. Ele detalhe que o local terá profissionais qualificados para o atendimento.

“O sonho do canil municipal já é uma realidade e contará com consultório veterinário, sala para castração, área de convivência, banho e tosa, tudo para cuidar dos bichinhos e evitar o avanço de doenças e da proliferação de cães abandonados pelas ruas da nossa cidade”, completa o gestor ao publicar fotos da sua visita e do projeto do canil. Com informações do Jornal da Chapada.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vazamento interrompe fornecimento de água na região de Irecê

A Embasa detectou, agora há pouco, um vazamento na adutora do São Francisco. O abastecimento …