terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: SEIFRA autoriza prefeitura a pavimentar trecho da BA-852; trechos dos povoados de Felizardo, Bela Sombra, Vereda e Vaquejador

PIATÃ: SEIFRA autoriza prefeitura a pavimentar trecho da BA-852; trechos dos povoados de Felizardo, Bela Sombra, Vereda e Vaquejador

FOTO: Divulgação

Foi publicado nesta segunda-feira (28), a autorização para que a prefeitura de Piatã, na Chapada Diamantina, execute a pavimentação asfáltica em trecho da BA-852. A publicação foi feita pela Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, órgão ligado ao governo do estado. A solicitação de anuência foi realizada pela gestão municipal, liderada pelo prefeito Marcos Paulo (PDT).

Essa estrada é estadual, mas será recuperada pela atual gestão municipal, com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Diego Coronel (PSD). O valor da emenda para a pavimentação é de R$1 milhão e terá contrapartida do município no valor estimado de R$400 mil.

As obras serão executadas na passagem para os povoados de Felizardo, Bela Sombra, Vereda e Vaquejador. Segundo o prefeito, a primeira etapa, que liga o distrito de Cabrália ao povoado do Felizardo, já está em fase de conclusão.

“Agora com anuência do estado, o município poderá iniciar a segunda etapa que liga o Felizardo ao povoado de Bela Sombra e, posteriormente, poderá se estender até o povoado do Vaqueijador”, declarou o prefeito ao Jornal da Chapada.

“Seguimos com ações para melhorar a qualidade de vida de todos que moram em Piatã. Essa nova pavimentação vai garantir segurança no deslocamento e encurtar o tempo de viagem. Vamos seguir com uma gestão popular e fortalecer o nosso projeto de gestão”, completa o prefeito.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

O corpo do jovem desaparecido desde sexta-feira (03), na cidade de Boquira, foi encontrado na …