CN

Pesquisar

PIATÂ: Uniformes novos e padronizados são entregues ao GERP e à Ronda Escolar em Piatã

Duas equipes que vem prestando grandes serviços ao município de Piatã, na Chapada Diamantina, o GERP (Grupo de Emergência e Resgate de Piatã) e a Ronda Escolar, receberam nesta segunda-feira (25) uniformes novos e padronizados das mãos do gestor Marcos Paulo (PDT).

“Tive a alegria de realizar a entrega dos uniformes do GERP e da Ronda Escolar de Piatã, duas equipes que vêm prestando grandes serviços ao nosso município com total estrutura de veículos, equipamentos e espaço físico e agora com lindos uniformes’ comemorou o gestor pelas redes sociais.

Tanto o GERP quanto a Ronda Escolar, fazem parte da Secretaria de Prevenção à Violência e de Proteção e Defesa Civil (Seprev) da Prefeitura de Piatã. E segundo Ricardo Xavier, Secretário da Seprev, O GERP tem a função de atuar em emergências médicas e também atuar em todos os níveis de resgates, que incluem resgate de acidente de carro, resgate de busca e salvamento de pessoas desaparecidas, resgates em áreas remotas, como montanhas, altitudes, entre outros.

Publicidade

Já a Ronda Escolar tem a função de zelar por todo o patrimônio municipal, mas com ênfase nas escolas municipais. A Ronda Escolar, atuam especificamente na segurança do patrimônio municipal e na segurança dos alunos e professores da rede de ensino municipal de Piatã.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo