terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / PIATÃ: Vereador Juce, é eleito presidente da Câmara de Vereadores pelos próximos dois anos

PIATÃ: Vereador Juce, é eleito presidente da Câmara de Vereadores pelos próximos dois anos

 

FOTO: Divulgação

O vereador Jucerlando Hermínio Pereira (PP), conhecido como Juce foi eleito presidente da Câmara Municipal de Piatã, na Chapada Diamantina, nesta terça-feira (13). Juce é da base aliada do prefeito Marcos Paulo (PDT), concorreu com chapa única e ocupará o cargo pelos próximos dois anos (2023-2024).

Juce recebeu oito votos dos 11 parlamentares que compõem a Câmara de Vereadores. Foram oito votos a favor, dois votos em branco e uma abstenção. A votação na Câmara de Vereadores teve transmissão pelas redes sociais.

Juntamente com Juce, foram eleitos para compor a mesa diretora, a partir de 2 de janeiro de 2023, Ronaldo de Souza (PP), conhecido como Rone, como vice-presidente, Carlos Henrique Silva Marques (PDT), popularmente chamado de Kaique Marques como 1º secretário e Edelson Oliveira Silva (PDT) como suplente.

“É uma honra enorme representá-los, podem ter certeza de que vou representar esta casa com o máximo de democracia e vamos trabalhar conciliando … sou um conciliador” concluiu o presidente eleito, em suas primeiras palavras sobre a postura que irá adotar após a posse.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

O corpo do jovem desaparecido desde sexta-feira (03), na cidade de Boquira, foi encontrado na …