CN

Pesquisar

Piatã:Prefeito debate metas dos trabalhos com equipes de educação e entrega instalação de manilhas em estrada

O prefeito do município de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo (PDT), continua com ações de melhorias para atender a população da sede e da zona rural. Tem realizado inúmeros encontros e visitas a obras para acompanhar o andamento da gestão. Esta semana, por exemplo, o gestor debateu ações com equipes de educação no distrito de Inúbia e empregou a instalação de manilhas em estrada.

“Conversei esta semana com os profissionais da Educação, no distrito de Inúbia, e na mesma linha falei para os participantes da nossa jornada pedagógica, nos dois encontros, agradeci a dedicação e profissionalismo deles no desempenho de suas funções. Foi graças a isso, que a educação de Piatã foi reconhecida pela sua qualidade. No ano passado, o município ficou em terceiro lugar da Bahia na avaliação do Ideb. Nosso desafio agora é não nos sentirmos confortáveis com isso. Precisamos manter esse trabalho de excelência e, se possível, avançar ainda mais”, sintetiza o gestor.

Ao lado do vice-prefeito José Roberto de Oliveira, mais conhecido como ‘Sholly’ (PDT), Marcos Paulo alinhou os trabalhos no município chapadeiro. De acordo com o gestor, é importante estabelecer metas e alinhar objetivos para o bom andamento dos trabalhos na cidade. A administração salienta que além dos trabalhos para conter os efeitos da pandemia, as equipes atuam para “melhorar a qualidade de vida de todos”.

Instalação de manilhas em estrada
No último domingo (28), a prefeitura instalou manilhas de concreto na estrada que liga o distrito de ‘Cabrália’ ao povoado de ‘Gameleira’, para garantir a drenagem da água. A estrada, segundo relatos dos moradores, ficava alagada em dias de chuva, o que dificultava a passagem.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo