CN

Pesquisar

PM apreende tonelada de maconha em Canarana; suspeito é morto em confronto

Foto: Divulgação / PM-BA

Uma tonelada de maconha em processo de secagem foi apreendida e 400 mil pés da erva foram erradicados nesta quinta-feira (15) no povoado de Lagoa Nova, no município de Canarana, no centro-oeste do estado. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe- Semiárido) foi recebida a tiros ao chegar ao local. Ainda de acordo com a PM, a guarnição revidou e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido por parte da equipe para o hospital da região, mas acabou morrendo.

A polícia afirma ter encontrado com o homem, cuja identidade não foi divulgada, uma pistola Taurus calibre 9mm, com um carregador sobressalente e 21 munições; duas quantidades pequenas de maconha dentro de sacos plásticos; um isqueiro; uma pochete; e uma carteira com cartões de crédito e documentos do suspeito.

A outra parte da guarnição continuou a operação e encontrou a casa e um acampamento em meio à plantação da erva, com indícios de que havia pessoas trabalhando no local. A maconha encontrada foi incinerada e o achado foi registrado na delegacia da região. (Bahia Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo