segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / PM detém suspeito com submetralhadora e apreende drogas em Boa Vista do Tupim.

PM detém suspeito com submetralhadora e apreende drogas em Boa Vista do Tupim.

No dia 2 de fevereiro, por volta das 14h20, os policiais militares, em conformidade com as diretrizes do CPR-Chapada, executaram a Operação Chapada Forte com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Boa Vista do Tupim, localizada na região da Chapada Diamantina.

Durante o patrulhamento no bairro Sem Teto, os agentes avistaram um indivíduo próximo à porta de uma residência. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito adentrou rapidamente a casa e pulou o muro do quintal. Os policiais agiram prontamente, cercando o local e conseguindo deter o homem, que portava uma submetralhadora de fabricação artesanal.

Na busca pelo imóvel, os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo uma expressiva quantidade de drogas, além de embalagens e uma balança digital. Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com todos os materiais apreendidos, foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

De acordo com informações da Rondesp Chapada, a apreensão inclui os seguintes itens: 01 submetralhadora de fabricação artesanal; 09 munições calibre 9mm; 23 tabletes de maconha; 02 tabletes de pasta de cocaína; 02 trouxinhas de cocaína; 01 balança digital e 03 pacotes de embalagens plásticas.

Com informações de Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Homens armados roubam caminhonete em Livramento de Nossa Senhora

Na noite deste sábado (02/03), por volta da 20h30, a Polícia Militar foi acionada para …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]