terça-feira ,17 maio 2022
Página Inicial / Polícia / PM prende envolvidos no assalto ao posto Motinha em Jacobina

PM prende envolvidos no assalto ao posto Motinha em Jacobina

reprodução/redes sociais

Três dos quatro homens envolvidos no assalto ao posto de combustível Motinha, localizado na Avenida Lomanto Junior, em Jacobina, foram presos na noite deste domingo (16), na cidade de Serrolândia.
O grupo usou um veículo GM Calssic roubado, placa NYK3G70, para cometer o assalto no final da tarde de ontem, por volta das 17h35. Imagens registradas por câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. Após o crime, o quarteto fugiu em direção à Serrolândia, porém um alerta foi emitido para as guarnições policiais da região.

Publicidade

Segundo o site Jacobina Notícias, equipes da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) realizaram diligências nas localidades de Roçadinho e Salamim, mas não encontraram o grupo. Os policiais viram o carro usado no assalto estacionado na praça do Arraiá do Licuri, em Serrolândia, e três indivíduos no local. Eles foram presos e confessaram o crime.
O trio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina. Dois dos envolvidos no assalto seriam menores de idade, todos oriundos da região metropolitana de Salvador.

Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

São Paulo: Após 3 anos do crime, Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel é preso

Quase 3 anos depois do ator Rafael Miguel e dos pais serem assassinados, o acusado …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão