quinta-feira ,27 janeiro 2022
Página Inicial / Noticias / Polícia de Seabra deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros. Policiais militares da 29ª são presos.

Polícia de Seabra deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros. Policiais militares da 29ª são presos.

A Polícia Civil da Bahia, através de intensas intensas investigações realizadas pela 13ªCOORPIN/SEABRA E DRACO, deflagrou, na manhã desta sexta-feira , a operação Vindicta que tinha por objetivo efetuar o cumprimento de 04 (quatro) Mandados de Prisões Temporárias e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão, em desfavor de Policiais Militares lotados na 29 ª Companhia de Polícia Militar, localizada na cidade de Seabra na Chapada Diamantina. Dois investigados foram presos nas cidades de Seabra e Serrinha, assim como tiveram buscas realizadas em suas residências e nos respectivos locais de trabalho. Diligências continuam sendo efetuadas para captura dos demais envolvidos. Segundo apontam as investigações, os Policiais Militares teriam sequestrado a vítima no dia 21. de setembro deste ano, e passaram a extorquir de sua família a quantia de R$200.000 (duzentos mil reais) enquanto a mantinham sequestrada em um cativeiro que funcionava nas proximidades da própria residência de um dos Policiais Militares preso. Após conseguirem a quantia de 10 (dez) mil reais liberaram a vítima mas imediações da BR 242, na cidade de Seabra.

Publicidade

Toda ação contou com o apoio do CATI-DEPIN, da 16ªCOORPIN/SERRINHA e foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Militar.
A operação trouxe o nome VINDICTA, tendo em vista que sua etimologia vem do latim e significa ” PUNIÇÃO LEGAL”.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Sendo destaque em castração de cães e gatos, Piatã enfrenta o abandono de animais de outras cidades

“Não vamos permitir isso aqui. As investigações já estão acontecendo e as pessoas vão ser …