segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Polícia / Policiais denunciam agressões durante curso em MG

Policiais denunciam agressões durante curso em MG

Reprodução R7

Policiais penais denunciaram em veículos de comunicação e redes sociais nesta semana,  que foram agredidos e ameaçados durante um treinamento para o Comando de Operações Especiais de Minas Gerais.

O Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais divulgou imagens entegues pela categoria que mostram ferimentos nas mãos e hematomas por todo o corpo.

Nesta última segunda-feira (24), as imagens dos ferimentos chegaram ao sindicato. Os relatos de agressões verbais e físicas foram feitos após a divulgação do caso do afastamento de dez policiais militares de um treinamento da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas.

O Sindppen-MG afirmou que vai procurar o Ministério Público para que haja uma investigação externa.

Publicidade

“A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, por meio da sua Unidade de Treinamento (Utre), tomou conhecimento das imagens que circulam nas redes sociais e irá apurar a veracidade das informações. Também já foi solicitada a abertura de investigação para apurar possíveis excessos cometidos ao longo do curso em questão, bem como a responsabilização daqueles que eventualmente veiculam imagens inverídicas”, informou a Sejusp em nota.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Nove suspeitos de envolvimento com a morte de PMs morreram em confronto nos últimos cinco dias

Uma força-tarefa da Polícia Militar tem atuado para resolver o caso dos três PMs que …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão